25
jun
09

Ibson, O Sujeito Homem

ibson

Em uma semana onde rolaram boatos de que treinadores andavam puxando o tapete um dos outros, eis que tivemos uma atitude digna de aplausos, Ibson que tem o seu passe vinculado ao Futebol Clube do Porto e está no Flamengo por empréstimo. O seu contrato está prestes a vencer e devido a antipatia do técnico do Porto Jesualdo Ferreira para com os brasileiros. O Porto tinha a intenção de negociá-lo com algum clube do Brasil (Internacional e São Paulo já demonstraram abertamente o interesse), enquanto o Flamengo busca renovar o empréstimo do jogador tendo até já acertado as bases salariais com o atleta.

O Clube do Porto em uma atitude espúria digna de um verme exerceu uma espécie de pressão para que Ibson não atuasse contra o Internacional para poder negociá-lo com algum clube do Brasil. Porém o jogador mostrou amor ao clube que o revelou e profissionalismo por cumprir o contrato em vigor e atuou domingo.

Sua atuação foi ótima, com duas assistências e bastante movimentação no meio-campo.Ibson tem se tornado um líder dentro de campo com atuações dignas de craque e com um caráter impar num universo aonde a trairagem e a falsidade são uma constante.

Anúncios

0 Responses to “Ibson, O Sujeito Homem”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: