21
jun
09

Strikeforce Challengers ( Cyborg x Villasenor)

O strikeforce Challengers teve como luta principal, a luta do Mato-Grossensse radicado em Curitiba, Evangelista “Cyborg” dos Santos contra o representante de Alburquerque,Novo México, Joey Villasenor. Além destas lutas,houveram outras, porém o sono me derrotou by armbar e apenas vi esta. Cyborg junto com a sua esposa Cris são os maiores expoentes da escola Chute Boxe no atual. Escola essa que lançou para o mundo do MMA feras do calibre de: Wanderlei Silva, Anderson Silva e Mauricio Shogun, mas que após o fim do Pride F.C sofreu uma baixa consideravel.

Após uma pesagem turbulenta, onde os dois lutadores “trocaram gentilezas”, o que se esperava era uma luta boa, mas a luta foi aquém do esperado.  No primeiro round, os dois adversários se estudaram bastante, Cyborg desferia alguns low kicks enquanto Villasenor contra golpeava com um boxe afiado, Villasenor conseguiu clinchar e levar Cyborg ao chão com uma certa facilidade e assim ficou na guarda de Cyborg desferindo alguns golpes e pontuando.

No segundo round, o brasileiro conseguiu manter a luta em pé fazendo que Joey aceitasse o seu jogo. O muay-Thai de Cyborg é bastante afiado, que o diga a perna de Villasenor que foi bastante castigada por low-kicks fazendo com que ele camianhasse com certa dificuldade e dando a vitória ao brasileiro.

No último round, era a hora dos lutadores darem algo a mais,porém apesar de um bom começo de round por parte de Cyborg,chegando até a quedar o seu adversário, Cyborg não conseguiu mantê-lo no chão. Villasenor conseguiu quedar Cyborg e pontuar, a luta voltou em pé com os dois lutadores bastante exaustos, atrocação era franca,mas Cyborg estava em desvantagem por estar visivelmente mais cansado do que Villasenor que desferia melhores golpes. O round terminou e a decisão ficou a cargo dos juízes que deram a vitória por decisão dividida a Joey Villasenor.

Uma pena, porém devemos avaliar que no jogo do Cyborg existem algumas falhas que são: o cardio e o Jiu-Jitsu. O problema de carido já o prejudicou bastante,lembro da disputa de cinturão no Cage Rage contra James Zikic. Agora é bola pra frente guerreiro, treinar e buscar melhorar o jogo.

Pedro Sousa

Anúncios

0 Responses to “Strikeforce Challengers ( Cyborg x Villasenor)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: